Português José Mourinho deseja treinar a seleção brasileira, diz jornal britânico

29 de Novembro 2023 - 13h04

Enquanto Carlo Ancelotti não define se vai mesmo ocupar o cargo de treinador da seleção brasileira, outro treinador estrangeiro estaria interessado na vaga. De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, o português José Mourinho, atualmente na Roma, acompanha a situação e estaria disposto a recusar propostas milionárias do futebol da Arábia Saudita por uma chance de treinar o Brasil a partir de 2024.

A notícia é do R7. Aos 60 anos, Mourinho tem contrato com a Roma até o fim da temporada, em junho do próximo ano, e não deve renovar. O treinador chegou à equipe italiana após decepcionante passagem pelo Tottenham e seguidos anos em baixa no futebol europeu. O português recuperou prestígio no ano passado depois de levar a Roma à conquista da Liga Conferência, o primeiro título continental do clube.

Recentemente, Mourinho afirmou que Carlo Ancelotti é o treinador perfeito para o Real Madrid e que o italiano cometeria um erro se resolvesse deixar o cargo mesmo com a oferta para treinar a seleção brasileira. Em entrevista ao canal RAI1, da Itália, o português afirmou que somente um "louco" deixaria o clube espanhol e relembrou a vez em que ele mesmo decidiu sair da equipe merengue.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Jonas farias silva 23/11/23 13:59

Pode botar o papa não vai ganhar nada..o GRANDE PROBLEMA NÃO É FALTA DE TÉCNICO É FALTA DE JOGADOR..VCS VÃO VER .

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias