José Nicolas, potiguar natural de Natal, estava entre os tripulantes do helicóptero da Marinha que caiu nesta terça-feira (8), em Formosa, Goiás. Ele sofreu escoriações e recebeu atendimento médico, segundo informou o Portal da Tropical.
A mãe dele, Valquíria Trindade, relatou a aflição ao receber a notícia. "Ele ligou para mim e estava com a cabeça toda enfaixada. Mas logo ele desligou. Eu fiquei ligando, ligando e não dava sinal. Depois ele ligou e falou do acidente", contou.
"Ele contou que estava no helicóptero e que tinha caído. Ele disse que desmaiou, mas quando acordou com o rosto machucado, machucou o joelho, a perna. Logo depois, o helicóptero explodiu", acrescentou a mãe do jovem.
Preocupada com o acidente, mas grata pela vida do filho, Valquíria disse acreditar em milagre. "Eu fiquei chocada. Na hora, eu me ajoelhei e agradeci a Deus pelo livramento que ele deu a ele", completou.
No momento da queda, 14 tripulantes estavam na aeronave. Dois morreram, sete ficaram feridos e outros cinco escaparam ilesos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital das Forças Armadas e para o Hospital Regional de Brasília.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado