[VIDEO] Denúncia é arrasadora e pode "implodir Consórcio Nordeste", afirma Kelps Lima

11 de Novembro 2021 - 18h57

O empresário Paulo de Tarso, da BioGeoEnergy, empresa contratada para produzir os respiradores que jamais foram entregues ao Consórcio Nordeste, deve se reunir com a Procuradoria-Geral da República (PGR) para aprensar informações e a denúncia que tem a fazer sobre "autoridades do Nordeste". A declaração foi dada pelo presidente da CPI, o deputado estadual Kelps Lima, em entrevista ao Jornal das Seis (VEJA O VIDEO ACIMA).

De acordo com Kelps, a reunião com a PGR é importante porque o empresário teria apresentado a Assembleia Legislativa do RN, na CPI do RN, informações novas a investigação sobre o assunto que ocorre no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Isso porque a compra frustrada de respiradores já é apurada pelo órgão, com investigações conduzidas pelo PGR. 

E qual a gravidade dessas informações? Segundo Kelps Lima: são arrasadoras. Isso porque, de acordo com o presidente da CPI, o empresário apresentou uma série de informações que confirmam indícios de crimes praticados por algumas autoridades do Consórcio Nordeste. "Se confirmando as informações, pode implodir o Consórcio Nordeste", acrescentou. 

O próprio Kelps Lima, vale lembrar, deixou claro que não há envolvimento de autoridades do Rio Grande do Norte nas irregularidades apresentadas até o momento. 

 

Atualizada às 22h

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias