Pressão dá errado e Podemos afirma que não deu ultimato a senador Styvenson por disputa ao Governo
O partido Podemos no RN decidiu mudar de postura e afirmou que vai esperar o senador styvenson valentim se decidir sobre uma eventual disputa pelo Governo do Estado. Na semana passada, a sigla havia divulgado um informativo para a imprensa afirmando que tinha dado até o dia 19 para o senador se decidir. Styvenson, no entanto, ironizou a cobrança pública e afirmou que iria se decidir quando achasse que deveria.
Como Styvenson foi respaldado pela Executiva Nacional do Partido, conforme mostrou o Portal 96 ainda no sábado (18), o Podemos decidiu voltar atrás e, hoje (20), enviou um novo comunicado para a imprensa informando que iria esperar.
"O Podemos fica honrado em ter entre os seus quadros um dos principais nomes do atual cenário eleitoral do RN, o senador Styvenson Valentim. Diferente do que foi veiculado na mídia, nunca foi dado um “ultimato”, mas sim estabelecida uma data, por decisão de ampla maioria presente, em assembleia registrada em ata, com objetivo de dar mais transparência e visibilidade à posição política do partido nessas eleições, além de agregar tempo hábil de organização e planejamento das questões eleitorais que competem aos partidos políticos brasileiros", escreveu a sigla por meio de nota.
Veja outros vídeos de Styvenson:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado