A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Naviraí (MS), um homem envolvido nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 e que era considerado foragido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Os agentes realizavam uma ronda na BR-163 quando se depararam com um veículo realizando ultrapassagem em faixa contínua e decidiram abordá-lo.
Segundo a PRF, o homem estava acompanhado da mãe no carro. No momento da abordagem, o condutor logo confessou que possuía pendências com a Justiça e que estaria envolvido nos atos de 8 de janeiro.
A mãe do foragido disse aos policiais que os dois estavam em fuga para a Argentina, para evitar uma possível condenação do filho.
O homem estava cumprindo medida cautelar com uso de tornozeleira eletrônica, mas teria rompido o equipamento no dia anterior para realizar a viagem para fora do país.
Os policiais rodoviários procuraram o Judiciário e constataram o mandado de prisão do STF. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Naviraí (MS), nesta quarta-feira (22).
Com informações da CNN.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado