Na véspera de ABC x América, promotor revela que não consegue contato com secretário de Segurança
O promotor de Justiça Luiz Eduardo Marinho, responsável por fiscalizar o cumprimento do Estatuto do Torcedor no RN, criticou a atuação do Governo do Estado na segurança dos torcedores durante o clássico de ABC e América. A declaração foi realizada em entrevista concedida hoje (9) ao Jornal das 6.
Ao comentar sobre o secretário de segurança pública, Coronel Araújo, o promotor afirmou que não tem sido recebido. "Eu mandei um whatsapp para ele e ele não me respondeu, nem me recebeu, nem o interlocutor dele entrou em contato comigo", revelou, na véspera da final entre ABC e América, marcada para esta quinta (10).
Questionado se iria acionar o secretário judicialmente, o promotor respondeu: "Instaurei um procedimento administrativo e vou solicitar informações oficiais para saber o que a Polícia Civil fez, por exemplo, naquele episódio da BR 101", afirmou. A situação referida pelo promotor foi em relação a ocorrência onde um torcedor foi agredido e ficou desacordado em um dos confrontos das equipes. Assista a entrevista:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado