Quadrilha é presa com armas e comércio de drogas em Pipa

18 de Outubro 2024 - 09h35

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, em ação conjunta com a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deflagraram, nesta quinta-feira (17), mais uma fase da "Operação Liberdade". A ação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa envolvida na comercialização de drogas na praia de Pipa, em Tibau do Sul. Cinco pessoas foram presas.

Segundo as investigações, o grupo distribuía entorpecentes em diversos pontos de venda localizados no centro do município. A operação culminou na prisão de cinco pessoas, com idades entre 22 e 27 anos, todas já investigadas por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante as diligências, os suspeitos foram flagrados com 172 porções de maconha, 6,5 kg da mesma substância, seis porções e 188 papelotes de cocaína, 30 porções de haxixe, 1.100 comprimidos de ecstasy, 900 selos de LSD, uma porção de MD, R$ 3.100 em dinheiro, 20 munições de calibre 9mm, 30 munições de calibre .38 e um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Além disso, foram apreendidos diversos sacos zip lock, maquinetas de cartão e aparelhos celulares.

A operação integra uma ação contínua que, até o momento, já resultou na prisão de 65 pessoas, no cumprimento de 19 mandados de prisão e na apreensão de grandes quantidades de drogas e seis armas no município.

Os cinco suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias