Quadrilha suspeita de fazer arrastão em condomínio fechado é presa na Grande Natal

19 de Janeiro 2022 - 18h31

Uma quadrilha suspeita de ter feito um arrastão em um condomínio fechado foi presa na manhã desta quinta-feira (19). A ação foi coordenada por policiais militares do 9º Batalhão. O crime aconteceu no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. As informações são do G1 RN.

O caso foi registrado no último domingo (16). Durante o acontecimento, pelo menos três suspeitos teriam violado a cerca elétrica e entraram no local. Um sargento da PM, a esposa e um vizinho foram rendidos. O nome do condomínio não foi divulgado. 

Prisão

Em posse dos suspeitos, a polícia apreendeu um cartão clonado, drogas, 7 celuares, balança de precisão, R$ 6 mil em dinheiro fracionado e um veículo. 

A primeira prisão foi feita às 9h nesta quarta-feira, na Avenida Prudente de Morais. Na ação, um veículo em atitude suspeita foi abordado e o condutor se mostrou nervoso. No momento, ele estava com cartões e maquinetas que não estavam em seu nome. 

Os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e encontraram outros dois homens e duas mulheres em posse dos materiais ilícitos já citados anteriormente. 

O materia apreendido e os suspeitos foram levados até a Delegacia de Plantão. 

Foto: Divulgação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias