[VIDEO] Queria poder testemunhar o encontro de Wallyson e Marchiori após o jogo
Por Edmo Sinedino
Hoje eu queria ser uma formiga para estar no vestiário do ABC para testemunhar o encontro de Wallyson e Marchiori após a partida deste domingo. Eu sei bem o que é o futeol. Os caras convivem, mas nunca vão ser chegados e nem muito menos um depositar confiança no outro. E isso não atrapalha rendimento.
Na entrevista, perguntado sobre Wallyson, o gordinho contemporizou, falou bem de "todos" que entraram, destacou a função tática do Mago, puxando a sardinha para sua brasa, e disse coisas normais, mas secas. Quando falou, por exemplo, em Erick Varão, destacou que ele entrou "espetacularmente" bem.
Até concordo, também gosto muito do estilo do volante, de sua garra, enfim, mas convenhamos, foi um senhor jogo de bola e quem foi decisivo e espetacular foi Wallyson sim e ponto final. Marchiori vai ter que engolir, conviver, saber obter o melhor do ídolo, ainda mais agora que ele perdeu Kelvin.
Pela minha experiência de anos como jogador de futebol, eles podem até posar sorrrindo e abraçados numa foto, mas eu não vou acreditar em amizade e confiança. No entanto, a diretoria cuide, pois o ABC precisa muito dos dois.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado