Rastro aponta que fugitivos de presídio federal de Mossoró estão perdidos e perto de caverna

02 de Março 2024 - 17h14

Fugindo há 18 dias, os criminosos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça parecem estar perdidos. Rastros apontam que a dupla estava perto da divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará quando passou a retornar, por cerca de 8 km, em direção à Penitenciária Federal de Mossoró, onde estava presa.

Os criminosos passaram cerca de oito dias escondidos em uma casa localizada em área isolada, em Três Veredas, a cerca de 10 km do centro de Baraúna. Contudo, em vez de se afastar, seguiram no caminho inverso, sentido penitenciária, na região de Riacho Grande.

A dupla foi vista pela última vez em uma plantação de bananas e milho. O local é próximo à Reserva Nacional da Furna Feia, onde integrantes da força-tarefa estão concentrados. A área foi completamente cercada.

O território é rico em cavernas e também conta com diversas propriedades que cultivam frutas e legumes. Veículos de passeio e de transporte de cargas são vistoriados minuciosamente por policiais em todas as entradas e saídas dos povoados.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Carlos 24/03/24 21:29

Esse povo tá longe

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias