O atacante da Seleção Brasileira e do Tottenham Richarlison, publicou, nesta terça-feira (13), uma foto com um decalque de tatuagem, nas costas, com um desenho de seu rosto no centro, o de Neymar Jr. de um lado e o do ex-jogador Ronaldo Fenômeno do outro.
Na imagem, ainda há uma mensagem do Rei do Futebol, Pelé: “Você fez o Brasil sorrir”, e a assinatura do tricampeão mundial. Ao lado, está a bandeira nacional. Embaixo, tem uma criança, com a camisa 9 de Richarlison em uma comunidade.
Richarlison marcou três gols na Copa do Mundo do Catar e foi o artilheiro da equipe. Foram dois contra a Sérvia, na partida de abertura do Brasil pelo grupo G e um contra a Coreia do Sul, nas oitavas de final.
Na eliminação para a Croácia nas quartas de final, o atacante afirmou que o episódio seria uma ferida que ficaria aberta para sempre.
“Essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”, disse o camisa 9.
“E não vai melhorar em nada se eu vier com o ‘discursinho’ de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte… Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida”, desabafou.
CNN Brasil
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado