RN: Polícia Civil consegue bloquear R$ 35 milhões em bens de casal envolvido com tráfico

03 de Junho 2024 - 12h23

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai detalhar a "Operação Intocáveis", que resultou no bloqueio de mais de R$35 milhões em bens de um casal, investigado pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi preso no Estado de Santa Catarina. A ação também resultou na prisão de dez traficantes e aconteceu nos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, São Paulo e Santa Catarina. 

A "Operação Intocáveis" foi deflagrada na semana passada, cumprindo 12 mandados de busca e apreensão, efetuadas dez prisões preventivas e três prisões em flagrante. As ações em Natal e Grande Natal foram realizadas em Felipe Camarão, Planalto, Guarapes, Lagoa Azul, Mãe Luiza, Macaíba e São Gonçalo do Amarante. 

Além disso, também foram cumpridos mandados na Paraíba, onde foi preso um traficante que distribuía drogas para o grupo criminoso, e em Santa Catarina, onde foi capturado um casal milionário que liderava toda a Organização Criminosa. Durante as diligências, foram apreendidas armas de fogo, documentos falsos e diversos outros documentos relevantes para as investigações.

A "Operação Intocáveis", deflagrada pela Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCRN), do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC da Polícia Penal/RN), do Comando de Policiamento da Capital - CPC/BPAmb e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER/SESED). 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias