O América tem um jogador diferenciado. Já são dois gols importantes: um no acesso e um na final. O meia Téssio Cajá tem se destacado nessa reta decisiva do Campeonato Brasileiro Série D.
Muitas vezes visto como um "reserva de luxo" do técnico Leandro Sena, sempre que é acionado, Téssio tem dado conta do recado. Neste último jogo saiu como titular e marcou um gol logo no início do jogo, que resultou em vitória do alvirrubro por 2 a 0 na decisão contra o Pouso Alegre (MG).
Uma coisa que sempre chama a atenção no atleta é a forma de comemorar. Sempre com um "L", muita gente acredita que o jogador faz a celebração inspirado no argentino Germán Cano, do Fluminense (RJ), que celebra desse jeito.
O "L" de Téssio tem a mesma motivação de Cano, só muda o receptor da homenagem. A comemoração do jogador americano também é para seu filho, o Luquinhas.
O garoto de 4 anos é o responsável pela celebração memorável do pai e que, com certeza, já ficou na cabeça da torcida americana. Tanto é que é comum já ver torcedores publicando fotos fazendo o "L".
Foto: Reprodução/Instagram
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado