Sampaio Corrêa suspeita que jogador do próprio clube "entregou" empate para o ABC por ter família em Natal
Na Série C, o nível é baixo. Tanto de futebol, quanto de gestão. Exemplo disso é o que aconteceu no Sampaio Corrêa, quando o clube decidiu acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para denunciar o volante Jhonata Varela, por conta de um pênalti cometido por ele e que permitiu o empate do ABC pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro (no lance acima).
A suspeita do Sampaio Corrêa é que o jogador tenha "entregado" o resultado porque foi formado no ABC e a família dele reside em Natal. A informação foi divulgada pelo Globoesporte do Maranhão.
"Ainda não há evidências conclusivas que expliquem a motivação do atleta para prejudicar sua própria equipe. Contudo, é importante ressaltar que ele foi formado na equipe adversária e sua família reside em Natal/RN. Os danos resultantes de sua conduta foram consideráveis, principalmente levando em conta que sua equipe se encontra em uma árdua batalha contra o rebaixamento. É relevante mencionar também que a equipe do ABC/RN, adversária neste jogo, é uma das principais concorrentes na luta contra o rebaixamento", disse o comunicado do Sampaio.
O time maranhense vencia por 2 a 1, quando aos 24 minutos do segundo tempo, o atleta da equipe Tricolor levantou o braço de maneira inusitada e a bola tocou em sua mão dentro da área. Pênalti marcado pelo árbitro que resultou no gol de empate da equipe potiguar.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado