O senador Jean Paul confirmou, nesta sexta-feira (01), que vai continuar no Partido dos Trabalhadores e deve disputar as eleições de 2022 como suplente de Carlos Eduardo Alves (PDT) em sua candidatura para o Senado Federal. As informações são do jornal Tribuna do Norte.
O parlamentar tem colaborado na construção do Plano de Governo de Lula e deverá estar mais envolvido nas campanhas de governos estaduais e presidencial nos próximos meses.
Dentre quatro propostas partidárias que Jean recebeu, nenhuma tinha conexão com sua vida política, disse o parlamentar. No entanto, haviam três partidos que buscavam seguir a mesma linha do Partido dos Trabalhadores.
“Sou um homem de partido e, mais do que isso, sou um homem do Partido dos Trabalhadores. Dentro do PT, podemos mudar os rumos do país, revolucionar os destinos do Rio Grande do Norte, e essa é uma oportunidade da qual não abro mão”, declarou.
Jean ainda defendeu a união ao entorno das candidaturas de Lula e Fátima. “Estou no PT. Estou com Fátima. Estou com Lula. Estou com o povo brasileiro e de mãos dadas com os potiguares”, afirmou.
Foto: Jefferson Rudy/Agência Câmara.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado