Senegal joga melhor, mas Holanda vence com dois gols no fim e brilho do goleiro
Por Marcus Arboés
Holanda e Senegal estrearam na tarde de hoje (21). A seleção africana foi melhor, mas os holandeses venceram por 2 a 0 com brilho do goleiro.
Foto: AFP
Até agora, Senegal e Holanda protagonizaram o melhor jogo da Copa. Sem Mané, Senegal entrou em 4-3-3 com o volante Kouyaté. A Holanda teve Depay como desfalques, mas jogou no tradicional 3-4-1-2.
No primeiro tempo, os senegaleses foram melhores, apesar de ter sido um jogo aberto e equilibrado, com chances para os dois lados. O atacante do Monaco, Diatta, foi o destaque.
A segunda etapa começou mais lenta, mas, pouco a pouco, Senegal foi aproveitando melhor os espaços, com as alterações fazendo efeito.
Em três oportunidades, o goleiro Noppert fez três defesas muito importantes que ajudaram a Holanda a vencer. Curiosamente, ele é o maior jogador de todas as copas, com 2,03m de altura.
Na reta final do jogo, Frenkie De Jong encontrou o jovem Cody Gakpo, que aproveitou a falha do goleiro Mendy para fazer 1 a 0. No último minuto do jogo, Klaasen aumentou o marcador após chute de Depay, onde Mendy falhou novamente.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado