As irmãs Julia Alberich, Juliana Alberich, Bianca Amorim e Camila Buchele tiveram um recomeço após 30 anos. Separadas desde o hospital, as jovens tomaram rumos diferentes na vida até se encontrarem por um acaso do destino.
Tudo começou em 2020, quando a empresária Camila, de 33 anos, descobriu que o nome de sua avó constava no cartório como testemunha do nascimento de outras três crianças: Bianca, Julia e Juliana.
Quando criança, Camila morava com a avó. Constantemente, ela se questionava o por quê de não ter sido adotada, já que suas outras irmãs, com quem ela não chegou a ter contato, tinham conseguido um lar.
Ela conta que chegou até a morar na casa de outras famílias durante a infância, mas acabou retornando para a casa de sua avó por volta dos 11 anos. Quando criança, chegou a ver seu pai algumas vezes. “Eu não morava com ele, minha vó nunca permitiu, devido à condição financeira dele. Mas ele sempre demonstrou interesse e vinha me ver durante os fins de semana”, diz. Ele morreu em um acidente, no entanto, quando ela ainda era criança.
Metropoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado