Simaria é condenada pela Justiça por dar calote em detetive

08 de Outubro 2024 - 15h23

A cantora Simaria Mendes, conhecida tanto por sua carreira musical ao lado da irmã Simone quanto por algumas polêmicas, foi condenada pela Justiça de São Paulo por não pagar uma dívida de R$ 13 mil referentes a serviços de detetive.

O valor do calote, com correção, chegou a R$ 15 mil, e além disso, Simaria terá de arcar com 10% desse montante para cobrir os honorários dos advogados da empresa de investigação. Caso não faça o pagamento, ela poderá ter seus bens penhorados.

A empresa de detetives afirmou que foi contratada pela cantora para uma “investigação privada” relacionada a questões pessoais e familiares. Apesar de não entrarem em detalhes, há rumores de que o caso poderia envolver o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, com quem ela teve um divórcio bastante conturbado, marcado por disputas na Justiça.

Simaria, no entanto, tentou evitar ao máximo a intimação. Oficiais de Justiça fizeram várias tentativas de contatá-la, sem sucesso, até que finalmente ela foi oficialmente intimada. Agora, com a condenação, a cantora terá de resolver a situação para evitar consequências mais graves.

Até o momento, Simaria não se pronunciou sobre a condenação.

R7

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias