Sobram críticas ao Dorival, quanto ao Abel Ferreira só faltam pedir a canonização
Por Edmo Sinedino
Primeiro uma declaração de Dorival Júnior afirmando que nunca deixou time na mão, resumindo, e nesta sexta-feira a reclamação do presidente do Ceará, Robinson de Castro, pondo lenha nessa fogueira. Tudo isso, meus amigos, me parece coisa de jornalismo ruim, sem conteúdo que só busca o pior, o nefasto, o negativo. Já um início de queimação ao trabalho do bom treinador que, inclusive, sempre se mostrou muito honesto.
Por outro lado, viraliza nas redes socias, um vídeo do Abe Ferreira (foto), o queridinho de todos, onde dá uma lição de comportamento, carátes, amizade e bons costumes. Daqui a pouco vão pedir a canonização do treinador palmeirense, além, claro, do comando da seleção ainda para a Copa do Catar, porque para depois, evidente, parece sacramentando.
Quantos absurdos e baboseiras nesse mundo da bola. Claro, não tenho nehum motivo para não acreditar nas palavras, até certo ponto emocionantes, do treinador luso, mas me parece uma coisa de jogar demais para a galera e sempre que surgem essas coisas, diante de tantos exemplos de falsos bons moços em todas as profissões, fico com uma pulga atrás da orelha...enfim.
Muito bacana a fala do Abel, espero, que seja do coração, pois o nosso sujo futebol está precisando demais de pessoas que demonstrem caráter.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado