Styvenson chama Estado de assassino após morte por falta de atendimento

07 de Novembro 2021 - 16h24

O senador Styvenson Valentim (Podemos) publicou em suas redes sociais um desabafo contra o Governo do Rio Grande do Norte, após um senhor, identificado como José William da Costa, de 56 anos, ter morrido após relatar que teve seu atendimento negado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, como ja noticiado aqui no Portal da 96.

Em suas redes, o parlamentar chamou o Estado de "assassino" e "omisso". Além disso, Styvenson citou a verba recebida pelo RN durante a pandemia.

Confira o desabafo:

 

Estado ASSASSINO e OMISSO.
Que o vão alegar ? Covid ? Burocracia do SUS? Sem médico ? Sem insumos ? Sem
DINHEIRO ? Meu palpite é sem vergonha na cara. Recebeu Bilhões durante a pandemia e o que se vê de legado desses dinheiro ? Os mesmos hospitais de sempre, os mesmos problemas e pessoas ainda morrendo na porta do maior hospital do RN.  Antes que apareça a pergunta: “que vc tá fazendo” confere lá no nosso site quanto de dinheiro público já foi enviado para a saúde do RN todo. Sabe quantos prestam contas ? Agora eu pergunto: “O que vc tá fazendo” que não cobra ?
Sr do vídeo é José William da Costa, de 56 anos

 

Após as críticas do senador, algumas pessoas foram ao perfil para questionar o texto publicado por Styvenson. O parlamentar rebateu e afirmou que "sobrava incompetência e roubo do dinheiro público".

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias