Styvenson usa vídeo de "Cabeção" para detonar liberação das drogas no Brasil: "Não quero um país de cracudos e noiados"

07 de Junho 2022 - 11h24

O senador Styvenson Valentim (PODEMOS) foi mais uma vez, nesta terça-feira (7), até suas redes sociais para comentar um assunto polêmico. Desta vez, a liberação do uso de drogas foi o tema abordado pelo parlamentar potiguar.

No Instagram, Styvenson repostou uma matéria do Portal 96, em que citava o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por Cabeção da novela Malhação, que, em um surto de abstinência, ameaçou seu pai com um bastão.

Na legenda, o senador utilizou do caso como um exemplo para seus argumentos contrários à liberação das drogas no Brasil e criticou até o Supremo Tribunal Federal (STF) em sua declaração.  

"Tem imbecil que pede pra liberar drogas. Alguns ministros do STF são da ideia da “autodeterminação” para justificar a descriminalização. Outros dizem que arrecadação com comércio será de 20 bilhões. Imagino o inferno que passa uma família com uma situação dessa… O que vcs querem para seus filhos, irmãos, amigos e sociedade ? Sou CONTRA e não há argumentos que mude meu pensamento. Não quero um país de NOIADOS CRACUDOS TECADO", publicou.

Leia mais em: 

[VÍDEO] Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção', surta e ameaça matar o próprio pai com bastão durante live

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias