Styvenson revela surpresa por 'surto' de Ivênio Hermes: "Perdeu o controle"

17 de Novembro 2021 - 13h36

Diante da repercussão do caso do ex-coordenador de Análises Criminais da Secretaria Estadual de Segurança, Ivênio Hermes, o senador Styvenson Valentim (Podemos) revelou que ficou surpreso com a atitude tomada por Ivênio.

Em entrevista ao programa Meio Dia RN, da 96 FM, apresentado por Bruno Giovanni, nesta quarta-feira (17), Styvenson relatou que foi para uma palestra de Ivênio sobre desarmamento.

"Me surpreendeu. Fui para uma palestra dele. Eu era policial afoito na época. Me surpreendeu demais ele fazer aquilo por causa de crianças tocando na campanhia", contou.

Ivênio Hermes foi detido no dia 8. Ivênio teria discutido com um vizinho e, depois, efetuado disparos de arma de fogo contra ele. 

Segundo foi apurado pelo Portal 96, a confusão começou por causa de uma "campainha", que os filhos do vizinho tocavam e corriam. Ivênio perdeu a paciência com essa brincadeira e "reclamou de forma muito agressiva" com as crianças. O pai delas, vizinho de Ivênio, não gostou e foi tirar satisfação. E aí teria havido uma agressão dele no coordenador da Sesed - o que, segundo o vizinho, não ocorreu. 

Após esse embate entre os adultos, Ivênio pegou a arma da esposa e atirou. Segundo ele, para cima. Segundo o vizinho, em direção a ele e ao filho - há marcas de tiros na pareda da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias