Sumiram: Força Tarefa "perdeu" rastro de fugitivos e culpa chuvas intensas

11 de Março 2024 - 12h18

Assim que boa parte da imprensa nacional, o Portal 96 e a 96 FM noticiou semana passada que a Força Tarefa montada para recapturar os fugitivos Deibson Cabral Tatu e Rogério Mendonça Martelo estava próximo de recapturá-los. Estava. No início desta semana, a informação é que a chuva intensa ocorrida no fim de semana fez o rastro da dupla "desabarecer". 

Segundo a coluna Na Mira, do Metrópoles, o sumiço ocorreu mesmo com o reforço nas buscas do cão Fúria, que entrou em atuação na semana passada. "A dupla foi vista pela última vez em 3 de março. Na ocasião, os dois invadiram um galpão e agrediram o funcionário do local com um tapa no rosto. Os fugitivos procuraram por comida e celulares. Informações obtidas pela coluna Na Mira dão conta de que um deles está ferido", afirmou a coluna. 

O local invadido fica próximo à Reserva Nacional da Furna Feia, onde integrantes da força-tarefa seguem concentrados. O território é rico em cavernas, animais peçonhentos e tem diversas propriedades com cultivo de frutas e legumes.

Nesta segunda-feira (11), a Força Tarefa divulgou imagens dos fugitivos usando boné e óculos escuros, uma vestimenta até pouco usual para a região que estariam escondidos. Veja abaixo: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias