Suspeito agride companheira com socos no rosto e é preso na Grande Natal

20 de Fevereiro 2022 - 12h14

A Polícia Militar fez a prisão de um suspeito de agressão doméstica, na noite da última sexta-feira (18), em Extremoz, na Grande Natal. O homem é acusado de dar socos no rosto da companheira devido a uma discussão sobre o alimento da filha.

Tudo começou quando, em patrulhamento no Centro de Extremoz, policiais da 2° Companhia - do 16° Batalhão - receberam uma informação via COPOM de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bosque das Flores. O caso foi registrado por volta das 18h20.

A viatura 1146 fez deslocamento até a residência da solicitante, chegando no local encontrou a vítima com visíveis sinais de agressões físicas. Ela contou aos policiais que o companheiro teria dado socos em seu rosto após uma discussão devido o alimento da sua filha.

Os policiais adentraram na residência com a devida permissão e encontrou o acusado na área de serviço. O homem recebeu voz de prisão e não resistiu a condução.

Diante do flagrante delito, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Zona Norte de Natal.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias