Suspeito de participar do assassinato de prefeito do RN é encontrado morto
O corpo encontrado em estágio avançado de decomposição, encontrado na zona rural de Antônio Martins, seria de Josenilson Martins, de 31 anos, um dos suspeitos do assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e do pai dele, Sadi Oliveira. O corpo foi encontrado no sábado (26), por um caçador local.
Marcelo Oliveira foi assassinado em setembro, ao lado do pai, em um crime que ainda não teve sua motivação revelada. Candidato a reeleição, após o homicídio, Marcelo foi substituído no pleito pela mulher dele, Fatinha de Marcelo, que terminou eleita com recorde de votos.
O corpo encontrado no sábado estava em estágio avançado de decomposição numa área de mata no Sítio Jatobá, zona rural de Antônio Martins, na região do Alto Oeste potiguar. A descoberta foi feita por um caçador que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.
Após a chegada das autoridades, a área foi isolada, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos periciais, removendo o corpo para exames na unidade de Pau dos Ferros.
A vítima foi identificada como Josenilson Martins, morador de Natal, através do método de papiloscopia, que utiliza impressões digitais para reconhecimento. Até o momento, não há informações conclusivas sobre a causa da morte.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado