Suspeito é preso por envolvimento em mais de 10 furtos a cofres de postos de combustíveis no RN
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam em flagrante, na última sexta-feira (06), Pablo Calixto Diniz, 30 anos. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em furtos qualificados a cofres particulares.
Durante as diligências da operação, os policiais civis foram até o bairro do Guarapes, zona oeste de Natal, onde apreenderam materiais de rádio para comunicação, luvas, máscaras de solda, DVR's, uma arma de airsoft e um revólver calibre .38 com 6 munições intactas. Além disso, Pablo Calixto portava R$ 1.200,00 em espécie, sem saber informar a origem.
No seu depoimento, ele assumiu a posse do material apreendido e confirmou a participação em mais de dez ações de furto a cofres de combustíveis. Pablo Calixto foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).
Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado