Na quinta-feira (18/5), Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Às autoridades, a cantora relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu diversos episódios de ciúmes, abuso psicológica, agressões físicas, ofensas verbais e danos.
A coluna LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência e, nele, Tati relatou que, desde novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que evoluiu para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento do ator. Segundo o depoimento da cantora, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.
A artista também mencionou que, mesmo após episódios de agressão, eles retomaram o relacionamento por ela acreditar em promessas de mudança de comportamento de Thomaz. O ator chegou a buscar ajuda profissional, como terapia, mas o ciúme exacerbado e a violência verbal e física persistiram, como consta no registro dela às autoridades.
De acordo com o depoimento de Tati Zaqui, em episódios de ciúmes exacerbados, Thomaz quebrava objetos, tapava sua boca para evitar gritos, além de ofendê-la verbalmente: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”. A cantora também citou “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.
Em um vídeo que a cantora postou em suas redes sociais, Tomaz corre atrás dela dentro que casa com uma faca. Segundo ele, o motivo dessa discurssão foi por que Tati havia trazido pessoas para dentro da casa dele com o intuíto de tirar ele dá própria casa.
Informações do Metrópoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado