Dirigentes de partidos que buscam uma candidatura da chamada terceira via estiveram reunidos nesta terça-feira (26) para definir os critérios e peso de cada legenda na construção de um eventual nome de consenso entre União Brasil, PSDB, Cidadania e MDB para a Presidência da República.
Após o encontro, os presidentes partidários também admitiram a possibilidade de intensificar as conversas com Ciro Gomes (PDT), que é o nome do PDT para o Palácio do Planalto.
“Nunca perdemos o diálogo com Ciro. Desde o começo, está firme essa ideia, e estamos abertos para discuti-la com qualquer partido. Vamos aguardar, quem sabe?”, defendeu o presidente do Cidadania, Roberto Freire.
Segundo o cacique, o pedetista não pode ser ignorado diante do baixo desempenho dos candidatos alternativos a Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas eleitorais. “Não podemos vetar ninguém, e em todos os momentos que reunimos, acenamos para todo e qualquer partido que desejasse. Não há veto a nenhum dos candidatos e a nenhum partido político”, enfatizou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado