Thabatta Pimenta se pronuncia sobre caso de crianças entregando seus panfletos e fala em “má fé” para forjar algo contra ela
Diante da repercussão do caso de crianças entregando panfletos políticos no em um sinal em Nova Parnamirim, na Grande Natal, a candidata à deputada federal, Thabatta Pimenta, que era a pessoa estampada no material, afirmou ter sido uma situação forjada por seus adversários.
Em contato com o Portal 96, a assessoria da candidata enviou uma nota para esclarecer que os membros de sua campanha seguem o mesmo direcionamento de Thabatta, que é o combate a este tipo de situação, em especial ao trabalho infantil.
Pimenta ainda afirmou que lamenta seu material de campanha ter sido usado "com má fé", no intuito de forjar algo contra a postulante à Câmara dos Deputados.
Mais cedo o Portal 96 relatou o caso com exclusividade. Leia aqui: Crianças são flagradas em sinal entregando panfletos de candidata à deputada federal no RN
Confira a nota:
*NOTA DE ESCLARECIMENTO*
A candidata Thabatta Pimenta vem a público informar que toda a sua campanha tem sido pautada pela ética, responsabilidade, cumprimento das legislações eleitorais e sobretudo respeito a todo e qualquer direito humano.
Como vereadora e candidata a deputada federal, Thabatta tem como uma das suas principais frentes de atuação o combate a toda e qualquer forma de violação desses direitos, portanto é impensável compactuar com práticas que possam ser caracterizadas como trabalho infantil.
Além disso, toda a sua equipe, pessoas apoiadoras e militantes atuam sob o mesmo direcionamento, fazendo uma campanha limpa, propositiva, com alegria e esperança em tempos melhores.
Lamentamos profundamente que nosso material de campanha tenha sido usado com má fé e na tentativa de forjar qualquer violação de um direito tão fundamental como o da proteção de crianças e adolescentes e repudiamos veementemente tal prática.
Toda prática de trabalho infantil deve ser denunciada pelo canal Disque 100.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado