Um dia depois de se reunir com pré-candidato ao Senado, ex-prefeito do RN é preso

27 de Abril 2022 - 18h25

A campanha do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), teve uma baixa importante:  nesta quarta-feira (27), o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, foi deverá iniciar o cumprimento de pena de seis anos de prisão. 

A informação é do Blog de Gustavo Negreiros. Pelo menos, antes da prisão, Carlos Eduardo pode sentar com Doutor Nilson e colocar o papo em dia. Afinal, ele esteve nesta terça-feira (26), na residência do ex-prefeito, para um café e muita conversa sobre o cenário político. 

"Uma conversa cordial que foi conduzida durante o café no final da tarde. Prazer em recebê-lo e seja bem vindo a região de Pau dos Ferros", postou o ex-prefeito, antes da prisão.  

HISTÓRICO

Segundo o blog de Carlos Costa, Nilton Figueiredo foi levado para o presídio público de Pau dos Ferros, onde se encontra para cumprir todos os trâmites previstos em lei. Depois, será liberado para o semiaberto. Ainda não foi definido se ele usará tornozeleira eletrônica.
Figueiredo foi condenado pela Justiça Federal por improbidade quando era secretário de Esportes e Lazer de Natal, na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). A condenação transitou em julgado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias