Urgente: Polícia Civil indicia suspeito de matar filha de Wendel Lagartixa

18 de Outubro 2022 - 12h00

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), através da 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal, indiciou João Vitor Lopes da Silva, pelo homicídio da filha do ex-PM e deputado estadual eleito Wendel Lagartixa, a jovem Laura Dell Isola Cortez de Almeida, de apenas 4 anos de idade.

De acordo com as investigações, João Vitor tinha como alvo o próprio Wendel Lagartixa. No entanto, por erro na execução, ela foi atingida por um dos disparos, o qual causou a sua morte. O Ministério Público já ofereceu denúncia em desfavor do investigado, que foi acatada pelo Poder Judiciário.

O crime foi praticado em 08 de agosto de 2021, no conjunto Gramoré, zona norte da capital. Atualmente, João Vitor encontra-se fogarido, portanto, na qualidade de foragido da Justiça. Em entrevista concedida no dia 3 de outubro, no Metendo a Colher, da 96 FM, Wendel cobrou que fosse solicitado, pelo menos, um pedido de prisão preventiva de João Victor.

Relembre a entrevista no vídeo abaixo: 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias