Velório de Marília Mendonça vai ser aberto e com cortejo em Goiânia

06 de Novembro 2021 - 07h50

O corpo de Marília Mendonça será velado em Goiânia neste sábado (6), a partir das 9h. A artista morreu em um acidente de avião na sexta-feira (5), em Minas Gerais. Além da cantora, o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias; o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana morreram no acidente.

O velório da cantora será no ginásio Goiânia Arena, de acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Segundo a assessoria de comunicação da artista, a despedida será aberta ao público entre as 13h e as 16h.

No Twitter, Caiado disse que a informação foi passada pela família da cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse o governador.

A chegada dos corpos em Goiânia está prevista para as 8h30 deste sábado. Eles serão transportados pelo Serviço Aéreo do Estado de Goiás. Além da cantora, Abicieli Silveira Filho, assessor e tio de Marília, também será velado no mesmo local e horário.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30.

Segurança reforçada

A Prefeitura de Goiânia vai reforçar a fiscalização de trânsito e as orientações aos motoristas na região do Goiânia Arena devido ao velório. O estacionamento Norte do estádio Serra Dourada será liberado para os veículos do público. A entrada das autoridades será pelo acesso Sul. A entrada principal do Ginásio Arena será somente para pedestres.

CNN Brasil

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado