Vereador reeleito leva palito de fósforo queimado para CMN e critica Carlos Eduardo; assista

09 de Outubro 2024 - 16h53
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Aldo Clemente (@aldoclementefilho)

Reeleito vereador de Natal, Aldo Clemente (PSDB) foi a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (08) e criticou a forma de fazer política do ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD), que ficou fora da disputa no segundo turno. Com um palito de fósforo queimado na mão, o parlamentar fez referência a frase dita pelo ex-gestor em referência aos vereadores da capital. 

"Vereador antes era chamado assim, dizia que não valia um palito de fósforo queimado. O ex-prefeito Carlos Eduardo com sua prepotência, viu que se faz campanha com grupo político, com apoio dos vereadores. Paulinho contou com 20 vereadores, cada um com seu palito de fósforo queimado, levando apoio, palavra nas comunidades", disse Aldo.

De acordo com o vereador, "isso é um recado para dizer que todo político deve ter grupo, diálogo, estamos no segundo turno e vamos disputar cada um com seu palitinho de fósforo queimado e que valeu tanto. Parabéns a Paulinho Freire, a Natália Bonavides, a democracia, e a Natal, que enterrou de vez não o cabeção, mas a cabecinha de fósforo queimado"

 Portal Grande Ponto

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias