[VIDEO] Advogado de homem que deu tiros em carro de casal: “Eu também daria”
O advogado Luiz Carlos Valsecchi, que representa o homem que deu cinco tiros no carro de um casal na rodovia Castello Branco na última sexta-feira (14/6), disse ao Metrópoles que, se estivesse no lugar de seu cliente, faria o mesmo. Adriano Domingues da Costa, autor dos disparos, é acusado de tentativa de homicídio e considerado foragido.
A notícia é do Metrópoles. Segundo Luiz Carlos Valsecchi, Adriano só efetuou os disparos após perceber que o carro do casal era blindado. O objetivo, diz o advogado, era assustar o condutor do veículo, que estaria provocando Adriano e tentando jogá-lo para fora da pista. “Se fosse eu, também dava [os tiros]. Se fosse você, também dava”, afirmou o advogado ao Metrópoles.
O casal que estava n o carro atingido por cinco tiros durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, interior de São Paulo na tarde da última sexta-feira (14/6), trabalha em uma empresa de assessoria documental em processos para legalização de armas no Brasil.
William dos Santos Isidoro e Gabrielle Martinez Gimenez são atiradores esportivos e gostam de esportes radicais. A empresa em que eles trabalham fica no Tatuapé, zona leste de São Paulo, e oferece assessoria para obtenção de armas legalizadas. De acordo com o site da companhia, o processo é feito com autorização da Polícia Federal (PF) e do Exército.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado