[VIDEO] Alves x Motta: Visita de Lula tem desafio nas redes sociais e vaias a ex-prefeito

16 de Junho 2022 - 21h32

A vistia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Natal-RN rendeu mais um dia de batalha entre os pré-candidatos Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rafael Motta (PSB) para ver quem consegue o apoio de mais petistas (não os oficialmente filiados, mas sim daqueles que só pretendem votar no ex-presidente). Inclusive, pode-se dizer que o ponto alto dessa competição entre os dois foi a subida ao palco de Lula, quando foi possível ouvir vaias ao nome do ex-prefeito e aplausos ao de Rafael Motta. 

Contudo, não foi só. O próprio posicionamento dos dois no palco foi motivo de comparação, visto que Rafael Motta ficou bem atrás de Fátima Bezerra (PT) e Lula, sendo flagrado pelas câmeras o tempo todo. Carlos Eduardo, no canto, ao lado do atual vice-governador Antenor Roberto, e só era flagrado quanto as câmeras focavam quem estava com a palavra no discurso. 

No discurso de Fátima, pelo menos, um afago: sem elogios, a governadora disse que "trouxe" Carlos Eduardo para a chapa como pré-candidato ao Senado porque "antes de governador, é preciso vencer a eleição". 

Nas redes sociais, mais disputa. Rafael Motta postou vídeo com abraço a Lula, recepção ao futuro candidato a vice da chapa lulista, Geraldo Alckmin (PSB). Enquanto isso, Carlos Eduardo levou a tarde quase toda para postar a chamada "foto oficial" da chapa, com a "bênção" do ex-presidente. 

O problema é que, logo em seguida, Carlos Eduardo foi "desafiado" por Rafael Motta, que voltou a declarar publicamente que vai votar em Lula e Alckmin. A iniciativa foi consequência do fato que ontem, dia 15, Carlos Eduardo reafirmou que votaria em Ciro Gomes (PDT) e não em Lula para presidente. 

 

VEJA MAIS IMAGENS DA VISITA DE LULA AO RN:

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias