[VIDEO] Casal comprou roupa para fugitivos dia 17, mas só agora são investigados

07 de Março 2024 - 11h20

Pessoas para comprar roupas, dar carona, compras comida, abrigo, sapatos... Parece que todo mundo já viu os fugitivos do presídio federal de Mossoró circulando na região de Baraúna, menos os policiais da Força Tarefa montada para recapturá-los. A análise foi feita por Luciano Kleiber e Danilo Sá no Jornal 96 desta quinta-feira (7), após a notícia da investigação sobre duas mulheres flagradas comprando roupas para Beibson Cabral e Rogério Mendonça.

Além disso, chama a atenção também o fato de outras pessoas já terem visto a dupla, mancando e com fome, mas mesmo assim a Polícia não consegue alcança-los. "Faz 23 dias e não se consegue pegar dois homens... Isso está muito estranho", analisou Luciano Kleiber. 

A crítica de Luciano Kleiber é consequência da aparente demora na reação da Polícia todas as vezes que se depara com alguma informação. Por exemplo, a história do mecânico que disse ter encontrado os dois fugitivos e os policiais só irem atrás dele 14 horas depois. 

Outro exemplo é a situação do casal que teria sido flagrado comprando roupas para os fugitivos. As imagens foram feitas no dia 17 de fevereiro, mas só agora a Polícia divulgou elas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias