[VIDEO] Ciúmes? O que se sabe sobre o ataque que matou aluno de escola das Quintas
O assassinato em meio a manifestação contra o racismo, da escola Ferreiro Itajubá, nas Quintas, ganhou mais detalhes neste sábado (8). Segundo o que foi apurado pela redação da 96 FM, a vítima, de apenas 14 anos e não 16, como inicialmente divulgado, foi identificada como José Luiz Nascimento. O assassino tem 17 anos e segue apreendido.
A tese inicialmente divulgada, segue sendo a principal linha de investigação para "motivar" o assassinato cruel: o adolescente de 14 anos teria uma relação com a ex-namorada do suspeito.
Nas imagens que circulam na internet (e que já estariam de posse da Polícia Civil, mas que não serão publicadas aqui por serem muito fortes), é possível ver a vítima sendo perseguida pelo outro adolescente, que tinha na mão uma faca curta. Uma multidão tenta se proteger e é possível ver José Luiz já com sangue no corpo sendo atingido mais uma vez. Ele então corre mais um pouco e cai em frente ao mercado Medeiros, localizado na Rua Bela Vista.
A Guarda Municipal, que acompanhava o evento, consegue segurar o adolescente de 17 anos e desarma-lo. O garoto atingido pelas facadas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas faleceu assim que chegou, devido a gravidade dos golpes de faca.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado