[VIDEO] Da rua ao carrão: Medigo "Popstar" recebe assédio de mulheres e anda de Porsche

25 de Março 2022 - 18h27

A vida do sem teto Givaldo Alves, de 48 anos, tem sido de altos e baixos quase que inexplicáveis já há algumas semanas. E isso não se refere apenas ao fato de ter sido chamado para fazer "amor" com uma bela mulher e, minutos depois, ser espacando pelo marido dela no meio da rua. 

Nesta quinta-feira (25), quando foi divulgada a entrevista dele ao Portal Metropoles, Givaldo Alves recebeu convites de partidos políticos para se filiar e ser candidato, ainda este ano, a deputado. Os convites se basearam na retorica e, claro, na popularidade do "mendigo". 

Tanto que, ainda na quinta, visto na rua, Givaldo Alves foi abordado por uma série de pessoas, que gravaram vídeos brincando com o meme que o mendigo se tornou. As imagens, rapidamente, viralizaram na internet e ajudaram a compor a imagem ainda em construção daquele ser. Inclusive, da vida pós-fama dele, até dirigindo um Porsche, carro avaliado em algumas centenas de milhares de reais (veja o vídeo acima). 

Contudo, horas depois da positiva entrevista dele ao Metropoles, vazou um trecho cortado de outra conversa de Givaldo Alves com a imprensa. Desta vez, a Band, onde ele dá uma série de detalhes obscenos do relacinoamento com a mulher do personal trainer.  Independente de serem verdadeiros ou não, os detalhes causaram uma série de comentários negativos nas redes sociais. No instagram da 96 fm, por exemplo, foram várias as críticas aos falas do Mendigo. 

A repercussão foi tão negativa que a propria band divulgou uma nota pedindo desculpas pelo vazamento. a emissora foi obrigada a destacar que o trecho não foi ao ar e "Trata-se de um momento de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada, acrescentando, ainda, que "repudia o compartilhamento do vídeo.”
 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias