O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) pegou ar. Durante quase 40 minutos de entrevista no Jornal das 6, o parlamentar bolsonarista que vai apoiar a candidatura do ex-bolsonarista Carlos Eduardo Alves, afirmou que não tem um mandato irrelevante em Brasília e criticou os que pensam assim.
Nesse trecho destacado assim, Sargento Gançalves tem uma aparente "pegada de ar" com as críticas e afirma que dizer que ele tem um mandato irrelevante é "algo muito grave", até porque desrespeitou também os 80 mil seguidores que ele tem nas redes sociais (foi lá onde ele postou um vídeo dizendo que Gustavo Negreiros e Bruno Giovanni recebiam dinheiro para falar mal dele).
Em outro momento da entrevista, Gonçalves também explicou o apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo. Disse que foi "levado a isso" diante das opções que tinha. "Foi a escolha de Sofia", disse, antecipando que esperava ve o ex-prefeito com Natalia Bonavides no segundo turno e não Paulinho Freire, do União Brasil, candidato atualmente apoiado pelo partido dele e de Bolsonaro, o PL.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado