[VIDEO] Eleições em Debate: Rafael Motta liga metralhadora e faz críticas duras contra adversários
Rafael Motta, candidato a prefeito de Natal pelo Avante, ativou o "on" da candidatura e, ao que parece, pior para os adversários. Durante quase uma hora de entrevista ao Eleições em Debate, "Mottralhadora" não perdoou nenhum adversário do atual pleito. Nem o atual prefeito, Álvaro Dias (Republicanos), a quem até bem pouco tempo estava ligado.
Carlos Eduardo (PSD) e Natalia Bonavides (PT) foram os mais visados. O ex-prefeito do PSD foi classificado por Rafael Motta como "analógico", atrasado e um dos responsáveis por deixar Natal na atual condição, bem atrás de João Pessoa, por exemplo. Ainda citou o histórico de declarações polêmicas de Carlos Eduardo, como "vice é vice" e que vereador vale menos que "palito de fósforo riscado".
"Ele já veio aqui dar entrevista? Acho que não vem. O marketing deve proibir ele de abrir a boca, porque sempre que ele fala, desagrada alguém", relembrou.
Natalia Bonavides, Fátima Bezerra e até Lula foram alvos de Rafael Motta também. A governadora e o presidente, que foram votados por Rafael, foram duramente criticados como responsáveis por mandatos "cheios de erros".
A gestão municipal de Álvaro Dias também não escapou, mesmo Rafael Motta tendo sido secretário municipal de Esportes. "Era horrível, não pelos servidores, mas pela grande disputa política lá dentro", afirmou.
E se criticou Álvaro Dias, também criticou o candidato do prefeito: Paulinho Freire (PL). "Cheio de apoios, juntando pessoas que não se odeiam no mesmo palanque", avaliou, acrescentando que, se eleito, Paulinho deverá "lotear" a Prefeitura rapidamente.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado