[VIDEO] Em Natal, Bolsonaro e Fabio defedem Marinho; público chama ex-presidente de "ladrão"
O contra-ataque veio e veio forte. Depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamar o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho de "baixinho" e "desgraçado", o ministro das Comunicações, Fabio Faria, e o próprio presidente Jair Bolsonaro (PL) partiram para cima do petista e defenderam o antigo colega.
E mais: durante a defesa, o público presente ao evento de Bolsonaro em Natal, no bairro de Pitimbu, gritou palavras contra o ex-presidente, chamando ele de "ladrão" e afirmando que o lugar dele é "na prisão".
Mais cedo, depois de ser atacado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento do PT em Natal, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho respondeu nas redes sociais ao comentário. Chamado de "baixinho" e de "desgraçado" por Lula, Rogério Marinho afirmou que o que importa mesmo é a "estatura moral" da pessoa.
Vale lembrar que a afirmação de Lula sobre o PT se baseia na tese petista que foi, nos governos deles, que a obra foi retomada e desenvolvida, chegando a 88% de sua conclusão. Para a gestão bolsonarista, conforme o próprio Rogério Marinho já afirmou, faltou "vontade política" para segurar os casos de corrupção e concluir a obra antes. Relembre a fala de Lula contra o ex-ministro:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado