[VIDEO] Exclusivo: Wendel é decretado na Bahia e corre risco de morte na prisão
Meio Dia RN, com o BG, trouxe uma informação exclusiva sobre a prisão do policial militar reformado, Wendel Lagartixa: decretado por uma facção criminosa, ele corre risco de ser assassinado na Bahia. Segundo o jornal, as forças de segurança e o Judiciário, inclusive, já estariam cientes dessa situação e levaram Lagartixa para ficar custodiado em um presídio militar.
A informação da ameaça de morte a Wendel Lagartixa foi revelada por Bruno Giovanni e corroborada pelo ex-deputado estadual Kelps Lima. Os planos previam a morte dele assim que deixasse a prisão, ainda no sábado, o que não ocorreu. Por isso, a facção teria se organizado para matá-lo dentro do presídio comum, por conta disso ele foi transferido para um militar.
No Rio Grande do Norte, Wendel Lagartixa já havia levantado a ira de facções criminosas e sido jurado de morte por algumas delas, como o Comando Vermelho.
A prisão dele na Bahia, por porte ilegal de arma de fogo, teria acendido a vontade dos criminosos de eliminarem o ex-policial militar. Ele estaria sob risco no presídio comum e, caso seja solto, também poderia sofrer algum atentado.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado