[VÍDEO] Fábio Faria quer voltar para a iniciativa privada, mas descarta assumir o SBT

23 de Fevereiro 2022 - 08h41

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, não vai disputar as eleições de 2022. E isso não quer dizer apenas que ele desistiu de ser senador pelo RN. Significa, também, que ele não tentará a reeleição para deputado federtal nem pelo RN, nem por São Paulo; e nem vai tentar se viabilizar como vice-presidente de Bolsonaro. Fábio Faria quer voltar para a iniciativa privada, onde começou a vida profissional, segundo ele. Assista: 

Contudo, o destino mais "claro" para Fábio Faria, o SBT, não será o que ele vai seguir. Genro de Silvio Santos (casado com a apresentadora Patrícia Abravanel), o potiguar também disse que não pretende assumir a direção do canal. Segundo a coluna Diário do Poder, inclusive, a negativa a essa hipótese foi "veemente". 

Antes de ser deputado federal (foi eleito a primeira vez em 2006), vale lembrar, Fábio Faria se formou em administração de empresas e criou a academia Atlética Club, que depois integrou uma das redes mais famosas do Brasil. 

Com relação ao futuro, vale lembrar que o pai de Fábio, o ex-governador Robinson Faria, já anunciou que pretende ser candidato a deputado federal - o que acabaria com a viabilidade da reeleição do próprio Fabio. Quanto a possibilidade de disputar o cargo por São Paulo, o ministro sempre descartou a hipótese, apesar de admitir que mora, atualmente, na capital paulista. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias