[VIDEO] Garibaldi revela pedido do MDB para que Lula esquece controle da mídia

12 de Maio 2022 - 15h16

O ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) falou sobre tudo em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, na tarde desta quinta-feira (12). Falou tanto que falou até detalhes dos bastidores do encontro dele e do MDB com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Garibaldi, a sigla solicitou que o petista deixasse de falar sobre o controle da mídia e outras pautas, por exemplo. Antecipou, também, que será contrário a qualquer revogação do teto de gastos, como Lula tem sugerido. 

Contudo, se engana que acha que essas divergências demonstram que Garibaldi e Lula caminham em sentidos opostos. O potiguar revelou também que o petista convidou ele para ser o candidato a senador de Fátima Bezerra (PT) - pedido recusado e que acabou caindo no colo de Carlos Eduardo Alves, primo dele. "Sobre Henrique Eduardo, eu não queria mais falar disso... Henrique saiu do MDB porque quis", afirmou Garibaldi Filho. 

Além disso, o ex-senador deverá apoiar a candidatura do próprio Lula a presidência da República. Até porque "não acredito na candidatura de Simone Tebet". 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias