[VIDEO] Jovem debocha após passar com carro por cima de suposto ladrão: “Menos um fazendo o L”

01 de Maio 2023 - 18h37

Um suposto caso de furto terminou em polêmica em São Paulo. De acordo com o protagonista da situação, o motorista por aplicativo conhecido como Christopher Rodrigues, de 27 anos, ele atropelou e matou um motociclista que estaria cometendo um roubo de celular na região central de SP. A imprensa nacional trata o caso como "suspeita de furto".

O detalhe que chamou mais a atenção foi o fato de que, logo após o atropelamento, ocorrido na última terça-feira (25), o motorista gravou um vídeo nas suas redes sociais debochando da situação. “Agora, ir para a delegacia assinar um assassinato”, disse Rodrigues sem demonstrar arrependimento, e com a frase: “Menos um fazendo um L”, escrita em alusão aos eleitores do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Antes, Christopher ainda citou uma revista em quadrinhos. “Pois é, infelizmente, Lúcifer Morningstar (um personagem da indústria de quadrinhos DC Comics que representa o diabo) recebeu mais um membro na equipe”, disse.

Em um dos vídeos postados pelo próprio motorista, é possível ver a vítima embaixo do veículo, um Ford Ka preto. Christopher Rodrigues ainda relatou que após atingir a vítima, e deixá-la sob o automóvel sem prestar socorro, pessoas que seriam ligadas “aos Direitos Humanos”, ao curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) e até possíveis familiares do motociclista protestaram contra a atitude do homem dizendo que o jovem atropelado ainda estava vivo.

Ele respondeu, porém, que só removeria o carro depois que a polícia chegasse. “Não pode tirar o carro, senão o cara foge. Dessa vez não vai ter cervejinha e nem picanha”, disse em mais uma referência ao atual presidente da República.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias