[VIDEO] Lula manda Lewandowski voltar para Mossoró e ampliar buscas por fugitivos

12 de Março 2024 - 18h49

Prestes a completar um mês, os fugitivos Deibson Cabral Tatu e Rogério Mendonça Martelo tiraram o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do sério.

Em reunião com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, Lula determinou que seja ampliado a área de buscas dos fugitivos. Além disso, mandou também Lewandowski voltar a Mossoró, visto que desde a vinda dele ao RN, ninguém mais fala oficialmente sobre o problema. 

Segundo o presidente, eventualmente a busca pelos fugitivos terá de cessar. Mas, por enquanto, é necessário que a operação continue e seja ampliada, já que a população do Rio Grande do Norte está “assustada”, em sua avaliação. “São dois bandidos perigosos”, afirmou o petista.

O presidente afirmou que Lewandowski irá a Mossoró para reunião com a PF (Polícia Federal) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Não informou a data. As declarações foram feitas em entrevista ao SBT. A íntegra será divulgada na noite desta 2ª feira (11).

Lula afirmou que “Há contingente de pelo menos 250 policiais de dia e de noite tentando localizar. Só há uma hipótese: ou esses caras já conseguiram sair da região que a gente está investigando ou estão sendo ajudados por alguém. Já se tem provas de que eles receberam carros e armas para fugir”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias