[VIDEO] Macabro: Homem que arrancou cabeça de travesti em Natal vai a juri popular
O homem que assassinou uma travesti em Natal e chocou a cidade ao confessar o crime e, com frieza, revelar que arrancou a cabeça da vítima e ainda dormiu com ela, lado a lado, está indo a juri popular nesta quinta-feira (6), em Natal. O caso foi destacado pelo Metendo a Colher, veja o link acima:
O caso ocorreu em outubro do ano passado e foi descoberto após um corpo sem cabeça e sem um dos dedos foi encontrado dentro de uma policlínica no bairro do Potengi, zona Norte de Natal. A vítima apresentava sinais graves de violência, como a cabeça decapitada e um dos dedos das mãos.
De acordo com o órgão, a pessoa foi identificada como Ismael Gomes da Silva, natural de Pernambuco, da cidade de Olinda, e possuía 15 anos. Essa era a identidade original e não a social da vítima.
Segundo uma fonte do PortalBO, os familiares encontram dificuldades para realizar os procedimentos de liberação do corpo devido necessidades financeiras. Há um ano o adolescente morava em Natal e era remunerado com a prática de atividades sexuais.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado