[VÍDEO] Manifestações completam uma semana com multidão em frente a Comandos do Exército
Uma semana depois das manifestações deflagradas em todo o Brasil contra o resultado das eleições presidenciais, os manifestantes continuam contrariando as previsões e se acumulando na frente de comandos das Forças Armadas nas principais cidades do Brasil. Em Natal, por exemplo, na noite deste domingo (6), os manifestantes seguem em frente ao 16º Regimento de Infantaria Motorizada (16 RI), protestando contra Luiz Inácio Lula da Silva e, boa parte deles, pedindo intervenção militar.
Contudo, Natal está longe de ser a única - e a maior delas. No vídeo acima, é possível ver imagens dos protestos em Recife e no Rio de Janeiro. No RJ, os protestos ocorreram diante de um quartel: os integrantes do ato foram ao Comando Militar do Leste, na praça Duque de Caxias.
Em São Paulo (SP), os manifestantes ocuparam as ruas do Ibirapuera, em frente ao Comando Militar do Sudeste. O ato em Salvador (BA) ocorre na frente do quartel da Mouraria. Já Porto Alegre (RS) teve protestos no centro da cidade, e, no Recife (PE), os apoiadores do atual presidente ficaram em frente ao Comando Militar do Nordeste.
Em Brasília, houve manifestações em apoio a Bolsonaro, com cerca de cem pessoas em motocicletas no entorno da Esplanada dos Ministérios pela manhã, e também a Lula.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado