[VIDEO] No RN, homem tenta matar mulher trans e dá justificativa absurda para o crime
As justificativas para atos de violência (injustificáveis) estão ficando cada vez mais absurdas. Em Assu, cidade a 213 km de Natal, um homem tentou matar uma mulher trans atirando diversas vezes contra ela e, ao ser preso, explicou que praticou o ato porque ela fez uma "macumba" contra ele. A história foi contada do Metendo a Colher, com Sérgio Costa e Sílvio Henrique.
De acordo com a história, o homem foi identificado como Marcos Antônio de Abreu Júnior, mais conhecido por “Juninho Good Vibe”. Com ele, além do revolver calibre 32, havia também uma quantidade de cocaína. A vítima, Carla Jacinta Israel, de 40 anos, foi atingida no rosto. Uma criança que estava com ela, de apenas 8 anos, também foi baleada no ombro esquerdo.
Ainda de acordo com o que foi apurado por Sérgio Costa, ao chegar a delegacia Juninho Good Vibe explicou que atirou contra a mulher porque ela tinha feito uma macumba para que ele não conseguisse mais ter relações sexuais com a própria esposa. Pelo menos, nenhuma das vítimas desse absurdo corre risco de morte.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado