[VIDEO] Parceiro de chefe do tráfico morre em confronto com a Polícia na zona Norte
Uma operação policial resultou na morte, em confronto, de Rafael Francisco da Cruz, conhecido como Cuscuz, homem apontado como "braço direito" do chefe do tráfico da zona Norte de Natal, Cirilo. O caso foi destaque no programa Povo no Rádio, da 96 FM.
Segundo noticiou o repórter Sérgio Costa, a PM recebeu informações de que os criminosos estavam no Alto da Torre, dividindo produtos de um roubo. Ao chegarem lá, dois bandidos conseguiram fugir, mas um ficou e disparou contra a PM. Justamente, o tal Cuscuz.
Houve reação da PM e Cuscuz foi baleado e morto no final da tarde desta segunda-feira (17).
RELAÇÃO COM CIRILO
Cuscuz era conhecido como "braço-direito" de Breno Caio Gimenes de Oliveira, conhecido como “Cirilo”. Apontado como suspeito de integrar e comandar o “Sindicato do Crime”, ocupando a posição de chefe no conjunto Alto da Torre, Cirilo foi preso em maio, acusado de participação no homicídio do policial militar José Claudio de Lima, na Redinha.
José Cláudio de Lima foi executado no dia 2 de dezembro de 2022. A vítima estava almoçando em um restaurante quando foi reconhecida por criminosos e levada em um carro até uma área de mata no Alto da Torre. Lá, o PM foi morto com disparos de arma de fogo.
A prisão foi realizada por policiais civis da 8ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em apoio com a Polícia Civil paraibana.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado